Animais de estimação salvam vidas.

janeiro 24, 2010 at 4:04 am (Uncategorized)

Aqui neste post vou colocar o meu caso, algumas pessoas podem achar que é só coincidência outras não, eu não acho que foi apenas isso.

Já que estamos falando de bichos, eu tinha um pastor alemão que morreu a pouco tempo essa história é com ele vivo ainda, ele sempre foi muito calmo, não latia a toa era um cachorro que agente gostava muito e que acho também gostava de cada um de nós na casa.
Sempre que um amigo meu fingia que ia me bater ele ia pra cima na hora, ele sempre queria proteger todo mundo na casa, acho que mesmo agora que eu não converso mais com Deus sei que ele coloca algumas coisas no nosso caminho pra nos proteger o Snoop foi uma delas.
Bom meu vô  sempre foi meio esquecido e muitas vezes esquecia o leite no fogão e saia, todo mundo sabe que quando o leite esquenta ele espuma cai e apaga o fogo e é perigoso porque fica vazando o gás, nesse dia todo mundo tinha saído de casa, sobrando eu que fiquei dormindo. Quando umas 11 horas eu escuto o Snoop latindo sem parar mandei ele ficar quieto e ele não ficava eu morrendo de dor de cabeça, nervoso e com sono, fui na sala abri a janela e mandei ele fica quieto, ele ficou, quando eu voltei a deitar uns dez minutos depois ele volta a latir dessa vez direto na janela da sala e isso ficou uns 15 minutos, dai eu decidi ir pra sala chegando la eu abri a janela e ele tava olhando pra mim do quintal nessa hora eu já tava bem mais acordado que na primeira vez e senti o cheiro do gás (eu demoro muito pra acordar, e como tava com dor de cabeça tava com raiva e só pensava em dormir), bom fui desliguei o gás tirei o leite do fogão e abri as janelas da cozinha, e só ai eu fui perceber que o Snoop agora tava quieto de uma hora pra outra.
As pessoas podem falar que é coincidência, ou que não foi nada de mais, mais se não fosse o Snoop um cachorro calmo que quase não latia, ficar latindo por uns 30 minutos seguidos eu não ia acordar, meu vô só foi chegar duas horas depois, gás da sono, logo eu não ia acordar sozinho.

Bom logo postarei outros casos de animais que salvaram vidas.

Por: André Pretorius

Snoop Dog (dog mesmo)

1 Comentário

  1. monia said,

    espero que esses animais sejam recopensados

Deixe um comentário

