Como diria Alborghetti: Cadeia neles

janeiro 11, 2010 at 7:31 pm (Uncategorized)

Eu não fiz nada po.

Vocês com certeza já viram casos de bandidos que fazem de tudo pra fugir da cadeia como esse (ok o Policial não distinguiu um homem feio vestido de mulher entre varias mulheres, um amigo meu também não por isso beijo um traveco no labareda). Voltando ao assunto enquanto muitos presos fazem de tudo para fugir da cadeia outros fazem coisas absurdas pra continuar presos ou para serem presos de novo aqui vão alguns casos de pessoas que gostam de estar atrás das grades com outros homens sedentos por sexo comida e estadia de graça.

Santo Gambino, Itália.

Um operário Italiano liberado para cumprir prisão domiciliar foi à polícia pedir para voltar a cadeia e terminar de cumprir sua pena atrás das grades, o motivo: Gambino alegava que queria evitar mais brigas com a mulher que o acusava de não ter dinheiro para ajudar a sustentar os filhos. (meu pai também é italiano e nunca ajudou a me sustentar, vou formar a fundação dos filhos de italianos abandonados sem pensão a FFIAPO)

A policia não aceitou a justificativa de Gambino e ordenou que ele volta-se pra casa e resolve-se a situação com a mulher.

http://www.reuters.com/article/idUSTRE59L56L20091022

Daniel Aleixo da Silva, Brasil.

Foi preso por assalto a um ônibus como era réu primário teve direito a liberdade condicional. Livre não conseguiu arrumar emprego nem como cobrador de ônibus porque será? Passou a consumir drogas e foi abandonado pela mulher só falto à bigorna caindo na cabeça hem. Depois de tudo isso Daniel decidiu tomar uma 51 atitude e foi procurar a justiça alegando estar cometendo pequenos assaltos para sustentar o vicio, foi preso novamente. A família tentara interná-lo num hospital psiquiátrico.

Davi de Jesus Costa, Brasil.

Um dos casos mais curiosos Davi de Gzuis Jesus mais conhecido como o Gina após dois meses de liberdade pediu para voltar a cadeia, o motivo alegado? Amor, “De que adianta estar livre se não tenho meu amor” disse aos policiais.

De acordo com o carcereiro Gina faturava até 300 reais por semana com programas entre os presos, fora de Lost da prisão não teve a mesma sorte, é claro na prisão sem opção nenhuma não tem tu vai cu tu mesmo. Gina não conseguiu voltar para a cadeia pois já havia cumprido a pena, rumores dizem que ele(a) botou silicone e uma peruca loira pra tentar fazer mais sucesso.

Italiano prefere passar o Ano Novo na cadeia do que com a família.

Um Italiano pediu para ser preso em um posto policial porque não queria passar o ano novo com a família, o homem de 35 anos teve seu pedido recusado porque não havia cometido crime algum se tivesse com uma camisa do Corinthians aposto que eles prenderiam pra verificar a inocência dele. Com a recusa ele foi a uma loja de conveniências roubou alguns doces e aguardou no local a chegada da policia .

Tudo bem que agüentar aquele parente chato que toda vez fala que te pegou no colo e olha q fofinho como você cresceu é foda dose mais preferir ir preso já é demais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: