São tão Fofinhos, tão Bonitinhos, mas necessitam de atenção e cuidados!.

dezembro 30, 2009 at 10:00 pm (Uncategorized) ()

Me refiro aos bichinhos de estimação =).
Você com certeza já deve ter tido um, se não teve está perdendo a grande oportunidade de ter um amigo fiel e companheiro do seu lado.

Sejá ele Gato, cachorro, coelho, piriquito, papagaio.. São todos uns amores como companhia mais também comem e fazem sujeirinhas como todo animal. Assim como eu imagino que você já tenha tido um, também imagino que você já tenha pisado em um daqueles “dejetos” ou “Bolos Fecais” ou mais popularmente as “Merdas Caninas”, aquela coisa grudenta, fedida e nojenta que quando gruda na sola do seu sapato te acompanha por onde você for, levando aquele cheirinho de merda desagradável por onde você passa.

Certamente é uma sensação terrivel não é mesmo? Então fica aqui uma dica pra quem gosta de bichinhos assim como eu e adora passear com eles num fim de tarde ou num dia de folga, para estarem sempre atento às obras de arte aos cocozinhos deixado pelo seu bichinho nas calçadas.

Passear, chegar em casa e ver aqueela ‘recepção calorosa’,  brincar de qualquer que seja a brincadeira com os nossos bichinhos é sempre muito bom e não tem preço, por isso não nos custa nada cuidar para que fique sempre limpo o ambiente onde eles vivem, e recolher das calçadas dejetos fecais deixados por eles, para que não somente você e seu bichinho possam se sentir bem mais também as pessoas que caminharem nas ruas e calçadas.

Beijos a todos
E um Feliz Ano Novo 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: