Antropófagos vivem entre nós, e ainda atacam as vezes.

dezembro 26, 2009 at 9:22 pm (Uncategorized)

Vendo o ‘Jornal Hoje’ antes de ontem vi a reportagem sobre um vereador que teve um pedaço da orelha arrancado pela mordida de outro vereador claro pela própria mordida que não ia ser. Isso me fez pensar que depois de Mike Tyson muitas pessoas resolveram fazer o mesmo que ele fez com o Evander Holyfield e arrancar um pedaço da orelha de seus desafetos. Aqui estão alguns exemplos que eu consegui na internet.

Hannibal mestre mór do canibalismo.

Vereador acusa vereador de lhe morder a orelha.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1426447-5601,00-FESTA+DE+NATAL+TERMINA+COM+AGRESSOES+ENTRE+VEREADORES+DE+MACEIO.html

O vereador Dudu Holanda está sendo acusado pelo também vereador Paulo Corintho com esse sobrenome passei a suspeitar da honestidade do rapaz de ter levado uma mordida na orelha, antes de qualquer insinuação maldosa, eles não estavam em um motel, numa cama ou numa casinha de sape, e ao que parece também não foi uma mordida de amor.

O fato ocorreu em uma festa de natal dos vereadores de Natal em Maceió segundo Paulo ao se aproximar para cumprimentar Dudu foi atacado a La Mike Tyson, e teve um pedaço da orelha arrancada.

O que nos faz pensar: Será que o peru estava tão ruim assim ou Dudu só queria uma carne mais fresca?

Em Jaboatão jovem arranca parte da orelha da namorada.

http://pe360graus.globo.com/noticias/policia/agressao/2009/10/26/NWS,500941,8,334,NOTICIAS,766-JOVEM-ARRANCA-PARTE-ORELHA-NAMORADA-MORDIDA-JABOATAO.aspx

Segundo a polícia Pedro José da Silva teria ido à casa da namorada Tacidele Maira tentar reatar o namoro, não conseguindo o objetivo resolveu pegar um premio de consolação, um pedaço da orelha da moça.

O que nos faz pensar: pense duas vezes antes de deixar um(a) ex chegar perto da sua orelha de novo. E aonde a crueldade humana é capaz de chegar, como alguém pode pegar um bebe inocente sem qualquer poder de reação e batizá-lo de Tacidele, também culpemos a escrivã que aceitou registrar esse nome na criança.

Carlota Joaquina e Dom João antes mesmo que Mike pensa-se em nascer.

Carlota após o casamento com Dom João que ainda não era Dom João, durante a noite de núpcias deu-lhe uma mordida forte na orelha e atirou um castiçal no rosto do marido, fantasia masoquista ao estilo me bate que eu gamo, ou amacia pra depois me amar? Não meus amigos foi a forma mais natural de defesa de uma menina de dez anos que com certeza não sabia nada sobre sexo, lesco-lesco, brinca de médico, nem nada disso visto que os tempos eram outros, sem internet, pornotube, e essa putaria toda ,etc…

O que nos faz pensar: Como uma menina que morde a orelha do marido pra não fazer sexo anos depois vira uma ninfomaníaca, conspiradora, e adultera?

(Dom João corno = Fato)

A mais famosa das mordidas Mike Tyson e Evander Holyfield

28 de Junho de 1997 marca o dia do duelo que selou a decadência de Mike Tyson. Após três anos na cadeia por assedio sexual voltou aos ringues em 1995 e em 96 foi derrotado por Holyfield, na revanche milionária arrancou um pedaço da orelha do oponente no terceiro round, o que lhe rendeu banimento do boxe por 1 ano.

O que nos faz pensar: Depois de três anos na cadeia será que Mike simplesmente cansou de levar mordidas na orelha dos companheiros e apenas morder a fronha e decidiu se vingar no primeiro que tenta-se lhe dar um abraço, ou chegasse perto o suficiente pra sentir seu perfume?

Comprem capacetes e protetores de orelhas quando saírem por ai. Vai que a moda pega .

Anúncios

1 Comentário

  1. Gabiii said,

    Quanta coisa pra ler.. UJSHEUASHE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: