Atraso na devolução de livro…

dezembro 22, 2009 at 10:44 pm (Uncategorized)

…livro devolvido com pequeno atraso de aproximadamente  99 anos em biblioteca.

Não o livro não é tão antigo assim.

Você já deve ter ouvido inúmeras vezes aquele seu amigo para o qual você emprestou seu cd preferido ou livro para sua ex-namorada no meu caso(sim Hadassa isso foi uma puta indireta pra você devolver meu livro) dizer que devolvia depois, depois de alguns meses claro você o da como perdido.

Eis que surge uma esperança em meio às trevas.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1417368-6091,00-LIVRO+E+DEVOLVIDO+A+BIBLIOTECA+AMERICANA+COM+ANOS+DE+ATRASO.html

Stanley Dudek devolveu um livro a biblioteca pública de New Bedford com 99 anos de atraso, ele achou o livro no meio dos objetos de sua mãe falecida há 10 anos, e achou o melhor caminho devolver o livro. Imagina a cara da bibliotecária e o discurso de Stanley.

– Bom senhora vim devolver um livro que ta atrasado.

-Ok senhor quantos dias?

-Bom aproximadamente 3285.

O livro devolvido vai ser exposto em uma área especial da biblioteca.

Agora todos podemos ter esperanças, e eu manterei fé que verei o capitulo 1 da torre negra: O pistoleiro em minhas mão, se Deus quiser em menos de 99 anos.

*Dedicado a Hadassa minha ex-namorada que pegou meu livro e simplesmente sumiu do mapa, se era pra faze macumba pega-se uma cueca, livro é sagrado poxa.

1 Comentário

  1. Gabiii said,

    Caaaaaalma, eu vou devolver seu Dvd, relaxa, eu levo pra vc antes de 90 anos!!

Deixe um comentário

